Páginas

Ela une todas as coisas.








Eu sou só mais um cara, com dezessete anos, eu sou um cara e ultrapassei drasticamente os meus limites. Ela é apenas uma garota, dezesseis anos, uma garota que como tantas outras, ficou para trás. Ou será que não ficou? Essa garota que tem uma beleza doce, uma luz a mais nos olhos e uma voz meiga, parece ter vindo comigo, dentro de alguma dessas malas. Ou seria do meu coração? Isso é tão assustador... Tinham muitas vozes, muitos sons juntos e ela era o puro silêncio. Eu estava bobo, as palavras saíam aleatórias de minha boca e ela só sorria como uma menina, sorria. E com aquele sorriso, meu amigo, ela não precisava de olhos. Seus olhos... Eles me intimidavam. Angelina era seu nome. Ela deitou comigo na areia daquela praia e cantou uma música. Seu cantar era mais belo do que o de qualquer ave que sobrevoava o nosso céu. Ela tinha asas, seria mesmo um pássaro? Não, Angelina é nome de anjo, pude ter a certeza quando ela me abraçou. Os nossos corpos se encaixaram tão perfeitamente quanto a última peça restante de um quebra-cabeças... E após o abraço, veio o beijo que me estonteou mais do que qualquer outra coisa. Quem era ela? Que direito tinha de me roubar de mim mesmo e levar-me para o céu? Não sei, mas com ela deixei de ser o que os outros achavam que eu era, pude ser eu. Ela segurava a minha mão e me deixava tímido, ela foi a única que conseguiu fazer bater desenfreado o meu pulsar, ela derreteu o cubo de gelo instalado a tempos em meu peito com o calor de seu corpo. Ela não foi pra cama comigo, ela não se entregou à minha lábia de cafajeste, ela só me beijou de um jeito suave e me fez sorrir como uma criança, ela acendeu o brilho do meu olhar. Ela, ela é de uma realidade diferente da minha, de um estado diferente do meu, dois pólos distantes. Onde estou? Em um trem voltando pra casa, para o mundo que eles pensam que pertenço, que eu pensava que pertencia até conhecê-la. Passei a ser somente  dela e meu ser ficou sobre suas asas. Agora, olhando para as flores roxas pintadas no verde lá fora e com umas gotas salgadas escorrendo em meu rosto, percebo que eu não sou apenas mais um cara, eu sou um homem louco, louco por um anjo. Sou um homem que foi apresentado casualmente a um sentimento estranho chamado Amor.


"Ela uniu o mar com o meu olhar, ela nem precisa estar aqui, ela só precisa existir para me completar."



Ao som de Ela une todas as coisas - Jorge Vercilo. 









17 colecionadores!:

  1. A quem dera os garotos realmente tivessem essa sensibilidade. É muito raro. Mais ainda encontro o meu. Gostei muito do texto. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa discordo com a Nathália, existem muitos garotos que conseguem dizer o que pensam, falar o que querem, só que o problema é que a GRANDE MAIORIA ESMAGADORA, não sabe demonstrar seus sentimentos. Acho que nós temos medo de falar o que sentimos para vocês. Medo de que? Sei lá, nós também somos complicados. BEM MENOS QUE VOCÊS! Mas somos.

    quanto ao texto, PADD, coloquei trechos dele no meu twitter, claro que com os devidos creditos e indicação do Blog. Adorei de verdade. Espero um dia encontrar minha Angelina assim como o amigo. :/

    Se acharem ela pernambulando por aí pede pra ela falar comigo? ASPOKASOPKSA

    #EUFOREVERALONE.

    Beijos Railma, bom resto de semana! <o/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, LIIIINDO *-*
    Tanta sensibilidade para um garoto só, será que ele existe por aí ? Será que um dia encontro ?!
    #SUSPIIIRO '
    besos'

    ResponderExcluir
  4. que fofa! (:
    retribuindo a visita =D
    e, essa sem dúvida não será a unica.
    see ya.

    ResponderExcluir
  5. A sociedade vive uma banalização dos sentimentos e relacionamentos, onde poucos tem sensibilidade e se expõem.

    ResponderExcluir
  6. Acredito ainda na sensibilidade dos homens, meu namorado é um exemplo disso, eu encontrei um tesouro. Mas enfim, o texto é muito lindo, e vocês garotas ainda acharão seus garotos raros.
    beijos, adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. ei railma!
    ótimo post........

    Acredito na sensibilidade de um homem tratada dessa forma...mas nao um homem de 17 anos...
    otimo blog,

    http://tentandodescobriroporqudascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quem dera se esses garotos tivessem toda essa sensibilidade 1+
    Muito lindo, ainda encontro um cara assim :) rs.
    http://plush-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. [aaa] Que liindo mesmo. Depois eu quero um cara que pense assim de mim, mesmo que ele não vá partir, que pense assim, que seu coração ficou comigo e só comigo ele pode ser assim, ele mesmo...
    Liindo, bjs *-*

    ResponderExcluir
  10. Que direito ela tinha de roubar a mim mesmo?

    Quando encontramos pessoas como Angelina que entram sem pedir licença temos nossa vida mudada inteiramente.
    Não sobra nada do nosso antigo eu nem arrependimentos.
    Sobram saudades do pouco tempo que passamos com essa pessoa.
    E ao final, cabe a nós buscarmos a mesma pessoa em todos os relacionamentos, em todos os beijos, em todos os olhares.

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu blog flor, tudo lindo, até as cores dele *-*
    Seguindo aqui, se puder passa no meu e segue também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, bjo =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, vc escreve muito bem =]
    Íh obrigada pelos elogios, adorei aki e estou seguindo, e penso visitar sempre ;D

    Beijos,
    croffyshane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo !! *--*
    Por mais que vcs achem que não existem meninos assim, vou dizer que existem. São raros, mas não é dificil de encontrar !!
    Bem, eu conheci uma dessas raridades -vcnaoqueriasaber

    Seu blog é lindo !

    beijos;*8
    http://thelittlemissattitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, achei seu blog por acaso e adorei, muito lindo seus textos.
    Tenho um fotolog e posto textos, mas de outras pessoas, será que poderia postar alguns seus? mas claro que dando os devidos créditos.

    Havana Macêdo

    ResponderExcluir
  15. não acredito que não conhecia o seu blog? *o*
    nossa, ele é lindo, cheio de textos incríveis e tudo mais.
    com certeza voltarei muitas e muuuitas vezes aqui, beeijo querida =*


    www.perigosasconfissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo!
    Pena que nem todo o garoto nos vê como anjos

    ResponderExcluir
  17. ha q lindoo. tão emocionante.. tanta sensibilidade.. que lindo. quero um desse p mim *-*

    =,/

    ResponderExcluir