Páginas

Perdoa.




Talvez com o passar do tempo eu esqueça alguns momentos ou o nome de um colega de classe. Talvez o trabalho me consuma e faça passar despercebida uma data de aniversário, mas do dia que vi pela primeira vez seus olhos, eu não esquecerei. Ao encostar a cabeça no travesseiro sorrio segurando as lágrimas ao lembrar do nosso primeiro beijo. Vejo horas iguais e lembro do teu nome e da sua maneira peculiar ao dizer  "eu te amo". Lembro das minhas crises de ciúmes não expostas, lembro de suas tentativas frustradas de me fazer te deixar. Das vezes que você dizia me odiar de tanto amar, de tanto querer, de medo de perder, medo do poder que tinha a pequena menina de sorriso bonito de despertar em ti o lado mais verdadeiro, mais sensível e mais sincero. Tanto tempo, tantos sonhos compartilhados, tanto sorriso, tanto doce, tanta noite, tanto luar... O calor dos seus braços, o teu abraço, o teu violão e a sua voz fazendo dança suave em meus ouvidos me fazia ter vontade de cantar também. O destino te levou pra longe e novamente brincou com a gente... Ao menos nos meus sonhos você é freqüente, já que na porta de minha casa não mais bateu. Tô lembrando do teu cheiro, do sorriso pendurado na parede por aquele porta-retrato, saudade de ver escrito na parede do teu quarto o meu nome... Tô querendo abrir aquela caixa e pegar o cd que você me deu pra reativar em mim nossa música. Eu quero que você me cale, peça pra eu pôr uma saia mais comportada e que tire da minha mão a terceira taça de champanhe seguida. Quero que ria das tolices que eu falo e que bagunce o meu cabelo. Quero que me xingue, me chame, que jogue em mim toda a culpa, mas acima de tudo, que me ame.  Perdão por ter sido eu, ao contrário de você, uma covarde. Mil vezes perdão... Quero que diga que fui uma tola ao ir embora, que fui uma tola ao ter tanto medo do sentimento que hoje me mata por não estar presente. A única coisa que quero é poder caminhar ao seu lado, ter 

sua mão segurando a minha, para sempre.  


Volta pra mim?





"Cause every night
I'm talking to the moon
Still trying to get to you."


14 colecionadores!:

  1. AAAAH QUE MARAVILHOOOOSO! É por aí mesmo... Sério, me deixou sem palavras.

    http://aoabrirajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é são coisas simples que nos trazem saudades..

    ResponderExcluir
  3. não se arrependa por ter agido a sua maneira, arrependa-se por ter se interessado por alguém que nã suportou isso ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. É ruim só perceber o quanto amamos alguém depois de ter perdido. Por que depois de perdido, o recuperado, se recuperado, não volta do mesmo jeito.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  5. omg :O
    o texto é incrivel *-*

    http://bit.ly/j2DnQy

    ResponderExcluir
  6. aaaah raila, segui seu blog, segue de volta?
    http://www.room649.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, achei tão fofo *-*
    Pois é, eu já me senti assim, uma tolo por largar algo tão preciso e não ver o quanto eu precisava daquilo. Depois de tanto tempo ainda me arrependo. Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Tá perdoada! ;) haha

    Ficou lindo! Parabéns senhorita! =**

    ResponderExcluir
  9. nosss vc escreve tao bem que hull
    duas palavrs....(sem palavras)
    hahahhah'lindoooo
    ja to te segundi valeu por me seguir♥

    ResponderExcluir
  10. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  11. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir
  12. puxa! perde alguem é muito ruim, principalmente quando percebemos q amamos esse alguem. Ja aconteceu isso cmg a 2 anos. e p voltar não é a mesma coisa. bom no meu caso fico no rolo. mais dai eu desisti de vez.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhoso, Railma, as vezes quando amamos, erramos e muitas vezes não recebemos o perdão de quem amamos e acabamos perdendo essa pessoa :/ Me deixou sem palavras, com essas suas palavras lindas
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir