Páginas

Vem cá.



Se tá ruim, se a tua louca crise alérgica te faz espirrar e é sinal que continuará a chover no teu quintal, calma, eu tenho o sol desde que você sorriu pra mim e ando com ele sempre no bolso, tipo um amuleto. Tá tudo certo. Se você tá de tpm, se alguém te magoou e você quer chorar.. Vem aqui, meu ombro continua sendo teu. Sempre será. Se você ainda tá confusa e se nada em tua vida melhora, não fica triste assim! Vou te encher de cóceguinhas até você morrer de rir. Porque você me faz bem quando chega perto com esse seu sorriso aberto. Olha, olha pra mim... Eu não vou sair daqui, mas também não vou chorar com você, pois aí quem te consolaria? Quero mudar a situação, quero ouvir a tua gargalhada estrambólica e engraçada, quero morder a tua bochecha e te fazer brigar comigo. Quero assanhar o teu cabelo e dizer milhões de vezes a mais pura verdade: "Você continua linda". Eu quero escrever pra você a mais linda de todas as cartas, te comprar um chocolate e te obrigar a deixar que eu pague a sua entrada no cinema, sua orgulhosa! Quero fazer pipoca e assistir um filme, quero comprar livros pra te dar de presente todo mês, porque é o que você gosta e ninguém te dá! Quero cheirar o seu pescoço pra que quando alguém chegar perto de mim com o mesmo perfume que o teu, possa eu como um menino sorrir. Então, largue de ser essa boba e saia debaixo dessa chuva, se esconde aqui e sorria de perto para mim, deixa que eu compartilhe contigo o sol que outrora me destes. Vem aqui menina, deixa eu te amar




11 colecionadores!:

  1. Faz tempo que não e leio garota e você não tem noção do quanto sua escrita melhorou. E este texto hein? Um tanto doce com uma dose de vai ficar tudo bem, precisava ler mesmo algo assim, algo que no fim me tirasse um sorriso aqui de dentro!

    ResponderExcluir
  2. nossa q lindo..
    nao tenho nem palavras..
    tem uma partezinha q lembrei de mim - na parte do orgulhosa rs.

    kisu

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo! Ai ai se alguém falasse isso pra mim rs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Rai. Um texto que foi escrito para mim, fato! auhuahdua

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo seu blog, Rai! Eu estava agora mesmo surtando no twitter pelo simples fato de você me fazer querer ter um troço de tanto amor. Sério, esses seus textos fofos são os melhores, nada supera.
    Meninos assim deveriam existir em cada canto da rua, em cada esquina e em cada casa. Acho que toda menina ia se sentir no pico do especial na vida de alguém.

    AWWWWWWN *-* LINDA.
    Se cuida s2

    ResponderExcluir
  6. awwwn, falou tudo por mim!
    ps: acho que a caixinha já apareceu de novo D:
    beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Oii

    adorei seu blog

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwn,, quero que mordam minha bochecha e me façam morrer de rir também! ^^ Sair da chuva e entrar num dia de sol com quem se ama...quem não quer? Seguindo! Beijos

    http://biacentrismo.blogspot.com - @immabeea

    ResponderExcluir
  9. Passando pra dizer que te indiquei pra um tag lá no meu blog. *-*
    http://ribeiroap.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo.html
    Bem legal o tag.beeijos. (:

    ResponderExcluir
  10. Railma, suas palavras sempre me fazem ficar de olhos atentos e coração pulsando. Você escreve sentimento e é disso que eu também falo, e é isso que eu gosto de sentir.
    Esse texto - em particular- me deixou boba, como uma menina encantada com as lembranças que você trouxe a tona!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  11. Esse sol está em meu bolso, esses gestos em minhas atitudes, esse sorriso no rosto de minha amada!

    Mesmo que ela não veja! Faço tudo para ter seu sorriso! TEAMO Regiane!

    ResponderExcluir