Páginas

Sem fôlego.





Estou fadada, aos cacos, sem fôlego. Sinto frio e um desejo insaciável de você. Não estou a fim de nenhum ombro amigo e acho (quase tendo certeza) que quero chorar. As lembranças estão por toda parte... Nas paredes que testemunharam tristezas e alegrias, nas músicas, nos lugares por onde passo e na poeira dos livros que me destes. A saudade se finca entre as palavras de amor escritas em dezenas de pedaços e corações de papel, num xis no calendário e nas comédias românticas na estante da sala. Mesmo que o orgulho negue, sigo esperando o telefonema jamais recebido, a carta de amor nunca endereçada e vejo-me checando dia sim, dia não, a caixa de e-mails. Você partiu, ficaram as promessas... A gaiola sempre esteve aberta, mas estava certa de que você não partiria. Distraio-me, dou sorrisos, não preocupo os meus amigos, mas toda noite de insônia eu penso em te escrever para que do papel crie vida a minha dor, para que saibas que aqui ainda existe amor e tomes consciência de todo o mal que me fez. Pra expor o que eu nunca tive coragem de dizer, pra falar que quando estive com você o que tive tornou-se teu. Para dizer que me lembro de quando assistias às minhas temporárias partidas e me dizia que a coisa mais linda que podia haver no mundo era ver o amor sair pela porta e o vento trazendo-o de volta pela janela. Vejo agora o quão mais difícil torna-se a despedida quando ela é definitiva e como ainda assim pode ser linda, pois o trágico é bonito aos olhos de qualquer ser que sente. Nós éramos opostos, éramos o preenchimento do vazio, éramos correntezas de dois rios que indo em direções contrárias, cruzavam-se e tornavam-se um do outro, o destino. Quero te dizer que ainda te quero de volta, que estou disposta a qualquer coisa pra voltar a dormir... Abro novamente mão de mim para ser nós. Preciso te ter agora, preciso seguir sorrindo. Estou fadada. Aos cacos. Sem fôlego. Sem você.



"Então pegue o telefone
Ou um avião
Deixe de lado
Os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado
Esquece o que não tiver perdão
E vamos voltar aquele lugar
Vamos voltar." (Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii)



24 colecionadores!:

  1. Que coisa mais linda. Eu realmente não sei o que tem nessa sua mente brilhante Rai. Não sei que porção mágica você toma pra escrever tão bem assim.
    Acho que já disse que sou a tua fã, e realmente. De todos os blogs que eu sigo sem dúvida os seus textos são os que tem mais sentimento. São os que mais me tocam. Talvez que porque eu me vejo em cada palavra que você escreve. Em cada sentimento. É como se toda essa dor que você expõe nesses textos, fosse a dor que um dia eu senti igual.
    E pra finalizar com Engenheiros do Hawaii? Chega me abriu um sorriso.
    "Vamos voltar, ao tempo em que nada nos dividia? Havia motivo pra tudo, tudo era motivo pra mais..."

    ResponderExcluir
  2. [...]pois o trágico é bonito aos olhos de qualquer ser que sente.
    Amei... Na verdade tenho paixão por textos em que leio e vejo que há sentimento verdadeiro.
    Você escreve muito bem, parabéns (:
    Vou seguir!
    http://aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, demais. Você sempre surpreendendo com seus textos lindos e bem escritos.
    "Pois o trágico é bonito aos olhos de qualquer ser que tente..."
    Cada palavra que você escreveu me surpreendeu, sucesso,ta? (:
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cara, isso é deprimente até pra quem ler...
    minha cara, sei que é fácil falar, o difícil é esquecer, mas pense bem, se vc merece migalhas de amor de um alguém que não mais te quer, veja que a vida é feita de escolhas, e é vc quem escolhe passar a madrugada acordada pensando nele ou manter a sua vida movimentada, investir em outros projetos, conhecer outros homens, não deixe a sua vida morrer por causa da morte de um amor
    te indico fortemente pois passo a mesma situação que você.



    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Mil vezes lindo, você é muito talentosa. Amei, me identifiquei e me inspirou a escrever algumas coisas. Magnífico, sem palavras. É tão complicado algumas relações, a gente sofre, chora, mas nada como o tempo para curar todas as feridas e nos ajeitar conforme a música que toca!
    Muito obrigada pelo carinho, amor, apoio e por me seguir. Seu comentário foi tão lindo e CLARO, boa sorte, estou torcendo para que passe para Letras. Apesar de ser um curso difícil rs, é maravilhoso. Amo demais, é tudo que eu sempre pedi a Deus.
    Volte sempre viu? Grandes beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você escreve muito bem. É nítido seus sentimentos quando escreve, parabéns!
    Beijos.
    http://culteach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As palavras adquirem força extra quando escritas. Eu creio nisso.

    =*

    ResponderExcluir
  8. Me sinto assim todos os dias. Mas é melhor estar longe do que quebrar a promessa que fiz a mim mesma. Você escreve tão bem. Amo cada palavra que leio em seus textos. *-*
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você tem um talento nato, viu. O jeito como escreve é lindo, é hipnotizante.. dá vontade de sempre ler mais e mais. Amei seu blog, seus textos e com relação aos relacionamentos, o tempo, por mais clichê que possa parecer vai te ajudar a superar se for o caso de não voltarem. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo esse texto! Você sabe usar as palavras muito bem, parabéns!! Ainda nao vi a classificação, vc ficou em que lugar? :D
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  11. Vi-me tanto em suas palavras pequena, um belo texto

    ResponderExcluir
  12. Texto LINDÍSSIMO!!!
    Me identifiquei muito,gostei de verdade ;)
    Parabéns,você escreve super bem *-*

    ResponderExcluir
  13. QUE SAUDADE DO SEU BLOG, tudo continua lindo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lindo Railma.
    O que a saudade não faz né, toda a dor, angustia, parece só aumentar e nem si quer há retorno para com a nossa saudade, e isso é o que mais dói, querer dizer e faltar a coragem, faltar quem diga: Eu também sinto.
    Beijos (:

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou de volta com o layouts free, se você quer um layout exclusivo e gratuito é só seguir o blog, cada mês um novo designer, a meta é oitenta seguidores para que eu poste o primeiro!

    ResponderExcluir
  16. Difícil não se identificar com suas palavras, com esses sentimentos. Seus textos são incríveis, possuem um toque de algo que prende quem está lendo, algo que envolve. *-*

    ResponderExcluir
  17. Que bonito esse texto.

    Pensei em um grande coração feito de coraçõezinhos.

    ResponderExcluir
  18. "Abro novamente mão de mim para ser nós."

    Ah tanto tempo deixei de eu, pra tentar ser nós.
    Mas tentei sozinha, infelizmente.
    Amei demais demais!
    Lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto! Amei a música do Engenheiros do Hawai.
    Beijo.
    ___________

    ResponderExcluir
  20. Oi, estou seguindo!
    Amei muito aqui *-*
    Esse é o meu blog, passa lá! (:
    http://katrynnachacon.blogspot.com/
    Beijo :*
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. haaa. me vi nesse texto..
    o amor é taõ lindo. o meu ainda mora longe, mais em breve quem sabe xD

    ResponderExcluir
  22. Olá parabéns pelo blogger esta muiito bom.
    Seus textos são incriveis XD

    Aumente mais o trafego do seu blogger, recomendo este site aqui>> http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15968

    abraço

    ResponderExcluir
  23. Awn mais um texto incrível hein! Saudade, como eu queria que fosse sentida pelas duas partes!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, me identifiquei demais com seus textos. Parabéns, tô te seguindo :)

    ResponderExcluir