Páginas

Amianto.


Você quis me salvar, eu só queria que você não me poupasse de cair e me deixasse sentir o vento durante a descida, queria que deixasse que eu substituísse minha artéria pela linha tênue entre a vida e a morte. Eu aceitei o meio termo quando você quis ser meu paraquedas e se propôs a vir comigo, pois viver sozinho já é triste o suficiente, permitir-se morrer na solitária é masoquismo demasiado. Depois de muito relutar, aceitei: já que "somos todos programados para cair", que haja amor para amortecer. 


Railma Medeiros
Viajando ao som de Supercombo.

"Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer"

1 colecionadores!:

  1. "Depois de muito relutar, aceitei: já que "somos todos programados para cair", que haja amor para amortecer"

    O que dizer disso? É muito bonito, das frases que a gente anota no caderno e ainda passa marca texto que é pra evidenciar o quanto é bonita, que é pra não esquecer, pra carregar no peito por todo sempre.

    Beijos, Railma.

    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir