Páginas

Amnésia.



A primeira vez em que a vi sem os óculos de grau, me encantei. Naquele universo escuro que eram os teus olhos, mergulhei. Vi de perto cada sarda, cada poro, cada pelo. Naquela tarde em que você me disse que queria tirar a roupa, me joguei. Não pude disfarçar a alegria que me invadiu ao ser convidado para um tour pelo seu corpo nu. Há tempos respeitava o espaço do seu templo - sagrado o tempo - e fazia o que podia: sonhava. Sem perceber, despertei: estava sem truques no jogo que, outrora, eu dominava. Não havia rota ou planos de fuga, não havia estratégia, meu indomável bicho solto estava com amnésia. Parei. Estremeci. Pensei melhor. Temi. Me entreguei. Agora, cá estou, me guiando pelo mapa de sinais das tuas brancas costas: me perdi de amor

Railma Medeiros

0 colecionadores!:

Postar um comentário